COMO CRIAR UM GUARDA-ROUPA CÁPSULA PARA CRIANÇAS




Ter um guarda-roupa cápsula pode parecer chique, mas não é. Isso significa que eles terão algumas peças de roupas cuidadosamente selecionadas que são simples de combinar e formar looks.

As crianças crescem rapidamente e precisamos trocar as roupas com frequência - portanto, do ponto de vista financeiro e de sustentabilidade, é importante comprar menos para desperdiçar menos.

Idealmente, uma cápsula para crianças, inclui entre 14 e 17 itens de uso diário. Isso significa que a cada temporada eles precisam de aproximadamente 6 blusinhas, 3 shorts, 2 macaquinhos, 2 calças e 4 vestidos, para as meninas.

Eu sei o que você está pensando - isso não é roupa suficiente! Mas o importante é lembrar que, para criar um guarda-roupa compacto e eficaz para seus filhos, você precisa ser racional quanto às escolhas que faz.
Isso significa que precisa considerar os cinco fatores a seguir: compre de forma simples, sustentável, confortável, flexível  e acessível.

Quando temos cuidado ao fazer compras para nossos filhos, eles estão aprendendo com nossos exemplos. Tudo começa conosco - então vamos ensinar nossas crianças a serem consumidores conscientes.

5 Fatores para projetar um armário cápsula para seus filhos

1 - Simples
Na hora de comprar roupas de criança, precisa ser fácil. Escolha apenas uma ou duas lojas para comprar todos os itens da cápsula.
No mercado hoje, existem muitas opções para roupas de criança - muito mais do que uma mãe, com todos os seus afazeres, gostaria de gastar seu tempo pesquisando.

2 - Sustentável
Quando comprar roupas, pense no tempo de vida útil da peça. Depois que seus filhos crescem, para onde elas vão?
Tem mães que não se importam muito com a marca da roupa, e isso não é ruim, você precisa apenas se atentar a qualidade das peças. Uma vez que optar por uma cápsula, vai descobrir que roupas com qualidades inferiores se desgastam muito rápido. Você irá comprar menos roupas, mas com qualidade melhores.

Ser um consumidor consciente significa pensar no impacto de nossas compras, mesmo além do tempo que elas ficam em nossa casa.

3 - Confortável
Queremos que seus filhos fiquem confortáveis. Isso significa encontrar roupas que se encaixam bem.
Essas roupas também precisam ter materiais macios e confortáveis. Portanto, prefira escolher materiais com 100% de algodão, se possível.

Por fim, roupas confortáveis ​​também precisam promover a independência e permitir as brincadeiras e atividades do dia a dia.

4 - Flexível
Primeiro, escolha um esquema de cores. Pastéis, brilhantes, neutros, o que for - mas escolha um e siga.

A única regra rígida da cápsula de uma criança: todas as partes superiores e inferiores têm de se combinar. Tudo precisa ir com todo o resto.

Isso é feito com mais facilidade, permanecendo dentro de um esquema de cores. Isso varia de acordo com a estação. No verão, pode optar, como exemplo, por comprar cores alegres e estampas vivas e no inverno pode escolher os neutros.

5 - Acessível
Como pais, temos que comprar roupas de crianças com frequência. Portanto, ela precisa ser acessível.

Encontre uma linha de roupas que ofereça boa qualidade dentro de uma faixa de preço que funcione para sua família.

Se animaram em montar um guarda-roupa cápsula para seus filhos? Comente aqui!




Comentários

Postagens mais visitadas